Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Destaque do Sesc RJ Flamengo lamenta derrota, elogia equipe e projeta decisão na Superliga: ‘Tudo ou nada’

Rubro-Negro foi derrotado pelo Praia Clube por 3 sets a 2, dentro de casa, e terá que definir a vaga para a decisão da Superliga em Uberlândia

Valquíria (esq.) e Roni em ação de bloqueio sobre Carolana, do Praia (Foto: Gilvan de Souza/CRF)
Escrito por

Tranquilidade é a palavra-chave diante das dificuldades impostas pela derrota para o Praia Clube, nesta terça-feira, no Tijuca Tênis Clube. Esse é o pensamento de Valquíria, central do Sesc RJ Flamengo, que perdeu a oportunidade de avançar à final no Jogo 2 da semifinal, com derrota por 3 sets a 2 (parciais de 25/22, 21/25, 25/19, 22/25 e 16/14) para as mineiras. De acordo com a atleta, que anotou seis pontos ao longo da partida, o Rubro-Negro tem condição de vencer, assim como fez no primeiro jogo da série, em Uberlândia.

- Sabíamos que seria um segundo jogo muito difícil dentro de casa, apesar de estarmos dentro de casa, com o apoio da nossa torcida. Óbvio que o Praia viria para cima, não à toa foi um jogo lindo desses, 3 sets a 2, decidido nos detalhes. Mas estou muito tranquila, confio 100% no trabalho do nosso time. Semifinal, ninguém quer perder, a gente enfrentou um baita de um time, só que nós também somos um grande time. Agora, a gente vai para Uberlândia para o tudo ou nada e vamos para cima delas com tudo - comentou, em declaração à TimeWeb Esportes.

+ Em jogaço no Tijuca, Praia vence Sesc RJ Flamengo e força Jogo 3 na semifinal da Superliga

O Sesc RJ Flamengo venceu o primeiro jogo da semifinal por 3 sets a 0, em Uberlândia, com atuação impressionante. Nesta terça, no Tijuca, poderia ter se classificado, mas o triunfo das mineiras levou a decisão para Uberlândia. O Praia é mandante no terceiro confronto por ter tido a melhor campanha na fase de classificação.

O Jogo 3 da série será disputado nesta sexta-feira, às 18h30 (de Brasília). A expectativa é de Arena Dentil lotada para o confronto. A líbero Laís, do Sesc RJ Flamengo, também comentou sobre o momento da equipe comandada por Bernardinho.

- Ainda de cabeça quente, não sei o que dizer sobre o que não deu certo hoje. No primeiro jogo nós saímos com a vitória, agora elas venceram. O que eu sei é que estou em uma grande equipe e vamos buscar a vaga na final - afirmou ao LANCE!.

O vencedor da partida joga a final no dia 7 de maio, na Arena Sabiazinho, contra o Minas. A equipe belo-horizontina se classificou para a decisão nesta terça-feira, dentro de casa, com vitória sobre o Osasco.