Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na despedida de Falcão, Corinthians empata com Magnus e leva título da Liga Paulista de futsal

Partida teve emoção do início ao fim, e Timão segura resultado na prorrogação e fica com o título estadual de futsal contra a equipe de Falcão, nesta quinta-feira<br>

Corinthians leva título da Liga Paulista de futsal (Foto: Divulgação/Magnus)
Escrito por

Falcão fez sua partida da sua história de mais de duas décadas no futsal e viu o título paulista para o Corinthians. O camisa 12 e o Magnus viram a vitória no tempo normal por 5 a 3. Contudo, na prorrogação, o empate por 0 a 0 deu o título ao Timão, que venceu o primeiro jogo por 7 a 3.

A partida já prometeria ser marcante. Com menos de dois minutos, o duelo ficou paralisado por 1h15, após o árbitro machucar e não ter um substituto.

O Magnus ainda abriu vantagem após boa troca de passes até a bola chegar em Falcão, que tocou livre para fazer o terceiro: 3 a 1. O quarto gol saiu com Eder Lima. 

No tempo normal, os visitantes marcaram o quinto. Leandro Lino recebeu bom passe Marcel, driblou o goleiro Obina e mandou para o gol. No fim, Vander Carioca e Wilde marcaram, mas não conseguiram evitar a derrota no tempo normal e a prorrogação.

Na prorrogação, com Falcão de goleiro-linha, o Magnus passou a pressionar. Leandro Lino evitou o gol em cima da linha após falha ofensiva. Na sequência, Lucas defendeu tiro livre cobrado por Caio. O empate sem gols deu ao Corinthians o título da Liga Paulista.

Além disso, ao final da partida, a invasão da quadra não permitiu que Falcão falasse pela última vez como jogador profissional dentro de quadra.