Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Correios e CBDA renovam contrato de patrocínio até 2021

A informação foi dada pelo deputado federal Luiz Lima (PSL-RJ), ex-nadador que intermediou o acordo entre as duas instituições

Satiro Sodré/SSPress/CBDA
Escrito por

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos e os Correios anunciaram nesta quarta-feira a renovação do patrocínio entre as partes, que havia expirado no último 31 de janeiro. O contrato será estendido por mais dois anos.

Quem confirmou a informação foi o deputado federal Luiz Lima (PSL-RJ), ex-nadador que fez a mediação do acordo entre as partes. Ele usou as redes sociais para confirmar a renovação:

- Hoje (quarta) a gente recebe uma grande noticia, de que os Correios continuam com a natação. Sei quanto o Correios está se esforçando para manter o apoio ao esporte brasileiro - afirmou em vídeo postado nas redes sociais.

O deputado também deixa seu agradecimento ao general Juarez Aparecido de Paula Cunha, presidente dos Correios, pela gestão da estatal em parceira com o esporte.

- Queremos dizer que o Correios continua firme no apoio aos nossos atletas porque para nós é uma satisfação muito grande que brasileiros se dediquem ao esporte.

Os valores do novo contrato não foram revelados, mas estarão à disposição do público após a assinatura oficial do acordo. O último contrato, de janeiro de 2017 a 2019, pagou cerca de R$ 5,7 milhões ao ano.

– A parceria com os Correios é fundamental para que os nossos cinco esportes se desenvolvam. Gostaria de agradecer ao presidente dos Correios, General Juarez, e ao nosso atleta olímpico e, agora, deputado federal, Luiz Lima, que nos ajudou nesta renovação. Agora, vamos trabalhar ainda mais para levar o nome dos esportes aquáticos ao topo do mundo – disse o presidente da CBDA, Miguel Cagnoni.