Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CBB fecha contrato inédito com a Motorola

A multinacional de aparelhos eletrônicos estará no uniforme da Seleção Brasileira na Copa América, que inicia nesta sexta-feira

Brasil estreia nesta sexta-feira contra a Colômbia Divulgação
Escrito por

A Seleção Brasileira masculina de basquete estreia nesta sexta-feira, na primeira rodada da AmeriCup, na Colômbia. Uma das principais novidades é que a camisa da equipe conta agora com o patrocínio da marca Motorola. O logo da companhia ganha destaque no uniforme em sua primeira participação como patrocinadora do basquete e do esporte olímpico do Brasil.

O acordo prevê a exibição da marca da empresa nas competições disputadas pela Seleção masculina.

- O basquete brasileiro tem enorme potencial e a aproximação com a Motorola comprova isso. Estamos trabalhando muito para mostrar o comprometimento com o esporte, com as boas práticas e com um novo modelo de gestão na Confederação - comentou o presidente da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), Guy Peixoto, que completa:

- Assim vamos construir uma relação sólida com as marcas que enxergam a parceria com basquete brasileiro como um veículo para exprimir seus valores e objetivos.

O presidente está negociando ainda outros patrocínios para essa temporada e para o ciclo olímpico.

O acerto com a Motorola foi o segundo contrato de patrocínio firmado pela CBB desde a posse da nova gestão, há quatro meses. O primeiro foi o patrocínio da Funvic – Fundação Universitária Vida Cristã – que contempla, inclusive, abrigar a preparação das equipes adultas, masculina e feminina, na fase de treinamento em Pindamonhangaba, São Paulo.