Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlos Barbosa goleia o Orlândia e conquista o penta da Liga Futsal

Time gaúcho venceu por 5 a 1 em ginásio lotado, com direito a golaço de bicicleta de Pito

Pito fez um belo gol de bicicleta para o Carlos Barbosa na final da Liga Futsal (Foto: Reprodução/SporTV)
Escrito por

Mesmo jogando pelo empate em casa, o Carlos Barbosa foi para cima do Orlândia e atropelou o adversário na final da Liga Futsal por 5 a 1, neste domingo, conquistando o seu quinto título da competição. Com o apoio de oito mil torcedores, que transformaram o ginásio em um caldeirão, o time gaúcho deu show, com destaque para o golaço de Pito, o nome do jogo, que guardou em uma linda bicicleta.

Com a conquista, o Carlos Barbosa se isola como o maior vencedor da Liga Futsal, que completa 20 anos em 2015. O time também foi campeão em 2001, 2004, 2006 e 2009. Os gols da partida foram marcados por Pito (2), Bruno, Grillo e Murilo. Dieguinho descontou para o Orlândia, que precisava vencer a partida para forçar a prorrogação, já que havia perdido o primeiro jogo da decisão por 5 a 3.

O Orlândia até teve chances de abrir o placar. Ainda mais depois que Zico , o camisa 10 do Carlos Barbosa, foi expulso e deixou o time com um a menos por dois minutos. A equipe paulista teve duas chances claras de gol, mas não aproveitaram.

Depois dos sustos, o Carlos Barbosa conseguiu abrir o placar com Pito. O goleiro Deivid tentou chute do meio da quadra, mas foi desarmado pelo jogador, que acabou fazendo o gol. Dois minutos depois, Douglas deu carrinho na área e tocou com a mão na bola. O árbitro marcou pênalti e Murilo ampliou.

O Orlândia voltou a ter oportunidades de gol, mas Pito deu o tiro de misericórdia no adversário com uma obra-prima. Ele recebeu na entrada da área, matou no peito e emendou uma bela bicicleta. Golaço! Não demorou muito e o Carlos Barbosa marcou com quarto e o quinto com Grillo e Bruno.

Mesmo ainda faltando 12 minutos para o fim do jogo, os torcedores do time da casa já festejavam no Ginásio. Dieguinho descontou para o Orlândia faltando oito minutos.