Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Camponesa/Minas encara Pinheiros pela Superliga feminina

O time mineiro busca a sua primeira vitória na competição neste sábado; BRB/Brasília Vôlei  enfrenta  Sesi-SP

Camponesa/Minas faz primeiro jogo da Superliga 17/18 em casa Washington Alves/Inovafoto/CBV
Escrito por

O Camponesa/Minas (MG) joga em casa e busca sua primeira vitória na Superliga feminina. O time mineiro enfrenta o Pinheiros (SP) às 14h05 deste sábado, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A Rede TV transmitirá ao vivo. A partida é válida pela segunda rodada da competição.

Na estreia, o time mineiro foi superado pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) por 3 sets a 0. Já o Pinheiros conseguiu um resultado positivo de virada sobre o Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 1.

A ponteira Priscila Daroit, do Minas, chamou a atenção para a importância da equipe entrar em quadra concentrada no duelo contra o Pinheiros.

- A expectativa para o jogo é muito boa. Vamos enfrentar uma equipe de qualidade com grandes jogadoras que jogam com muita velocidade. Sabemos que será uma partida muito difícil e para nós a vitória é muito importante. Espero que possamos fazer um ótimo jogo e será fundamental entrarmos em quadra concentradas desde o início. A nossa relação entre o bloqueio e a defesa precisa funcionar e precisamos ter agressividade nos momentos decisivos dos sets - disse Priscila.

Pelo lado do Pinheiros, a ponteira Vanessa Janke, eleita a melhor da partida na vitória sobre o Vôlei Bauru, elogiou a semana de treino das paulistas e pediu foco para o duelo deste sábado.

- Esperamos um jogo difícil em Belo Horizonte. Sabemos da importância da vitória conquistada na primeira rodada, mas isso ficou para trás. O Camponesa/Minas vem mordido por ter sido derrotado em casa na primeira rodada pelo São Caetano. Estamos bem preparadas para este desafio. A semana foi muito positiva e esperamos colocar tudo em prática na partida - explicou Janke.

Também neste sábado, o BRB/Brasília Vôlei (DF) enfrenta o Sesi-SP, às 18h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).