Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

BRH-Sulflex/Clube Curitibano e Abel Havan Brusque avançam às semis

Ambas equipes encerraram o playoff de quartas de final em dois jogos e se enfrentam por um lugar na decisão da Superliga B

A final da Superliga B está marcada para o dia 10 de abril 
Escrito por

Os dois duelos restantes de quartas de final da Superliga B feminina 2017 foram definidos neste sábado, com Abel Havan Brusque (SC) e BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR) encerrando os respectivos playoffs com duas vitórias consecutivas. Agora, na semifinal as equipes catarinense e paranaense se enfrentam por um lugar na grande decisão.

Na tarde deste sábado o BRH-Sulflex/Clube Curitibano conseguiu um importante resultado fora de casa ao levar a melhor sobre o ADC Bradesco (SP) por 3 sets a 2 (18/25, 25/19, 25/20, 20/25 e 18/16), em 2h10 de duelo na Arena Bradesco em Osasco (SP). O time paranaense já tinha conseguido vencer em casa no último domingo (12.03) por 3x1 e segue na competição.

O Abel Havan Brusque garantiu a classificação ao vencer o ACV/UnoChapecó/Orbenk (SC) por 3 sets a 1 (25/22, 25/23, 22/25 e 25/11), em 1h50 de jogo na Arena Havan, em Brusque (SC). Na partida anterior, em Chapecó (SC), as meninas comandadas pelo técnico Maurício Thomas conseguiram levar a melhor fora de casa por 3x0.

A outra semifinal será entre o Hinode Barueri (SP) e o São Bernardo (SP) que terminou a fase classificatória na quarta posição, e derrotou o São José dos Pinhais (PR) nas quartas de final por 2x0 na série melhor de três. O time de Barueri (SP), por ter conseguido a melhor campanha, avançou direto às semifinais.

A semifinal seguirá o mesmo modelo da fase anterior, com os times mais bem colocados na primeira etapa detentores da vantagem de decidir em casa a disputa por um lugar na grande final, agendada para o dia 10 de abril.