Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasil estreia com vitória no polo aquático

Participando do Mundial de Esportes Aquáticos em Budapeste, a Seleção superou o Cazaquistão

(Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA)
Escrito por

Com apenas três remanescentes do time que disputou a Rio-2016, a Seleção Brasileira de polo aquático estreou com vitória no Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste (HUN). Na manhã desta segunda-feira, o Brasil superou o Cazaquistão por 6 a 2

O destaque verde e amarelo, que não conta com Felipe Perrone, foi Gustavo Grummy - disputou a Rio-2016.

O Brasil está no Grupa A e volta a atuar na próxima quarta-feira, contra Montenegro. Na sexta, o time encara o Canadá, que empatou com Montenegro em 8 a 8.

Luana e Tammy chegam à final

Pela primeira vez uma dupla brasileira chega a uma final no trampolim sincronizado. A dupla formada por Luana e Tammy terminou na 11ª colocação e se classificou para a decisão - composta pelas 12 melhores. 

Na final, a dupla verde e amarela acabou na 12ª posição, com 247,05 pontos. O pódio foi formado por Tingmao Shi e Yani Chang (CHI), com 333,30, Melissa Beaulieu Citrini e Jennifer Abel (CAN), com 323,43 e Kristina Ilinykh e Nadezhda Bazhina (RUS), com 312,60.

No nado sincronizado misto também disputou a final nesta segunda. Renan Alcântara e Giovanna Stephan repetiram a sétima colocação das eliminatórias com 79,0853 pontos somados. Os campeões foram Giorgio Minisini e Manila Flamini (90,2979), seguida pelos russos, Mijhaela Kalancha e Aleksandr Maltsev, (90,2639), e os americanos Bill May e Kenako Spendlove (87,6682) fecharam o pódio.