Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atletas do Corinthians/Americana estão focadas para o retorno da LBF

Karla Costa e Patrícia Chuca exaltam trabalho da equipe alvinegra. Jogadoras voltam às quadras nos dias 21 e 22 de janeiro

Karla Costa e Patrícia Chuca são atletas do Corinthians/Americana  (Foto: Kiko Ross/ASE)
Escrito por

O Corinthians/Americana é um dos líderes da Liga de Basquete Feminino (LBF). A equipe segue treinando desde o dia 03 de janeiro e está focada para o retorno da competição. O grupo alvinegro realiza  seus primeiros compromissos de 2016, nos dias 21 e 22 de janeiro (quinta-feira e sexta-feira), ambos às 20h(de Brasília), recebendo o Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Unimed/Presidente Venceslau, no ginásio Municipal Centro Cívico.

- Retomamos aos treinamentos no dia 03 de janeiro, visando uma sequência que não para mais, por isso, estamos trabalhando muito forte para conseguirmos ganhar na parte física e muscular, além de aproveitar o tempo para melhorar o nosso entrosamento - comentou a ala/armadora Karla Costa.

Para a ala Patrícia Chuca, a atitude é fundamental para que a sua equipe possa obter as vitórias necessárias e chegar à decisão da LBF.

- Os treinos estão intensos e tecnicamente estamos evoluindo bastante, pois temos jogos importantes se aproximando, então, seguiremos fazendo o nosso melhor, com dedicação e atitude, sempre buscando vencer. Os times estão muito iguais e os jogos se mostram diferentes, por conta disso, precisamos estar focadas e concentradas, isso é o mínimo que temos que apresentar para essa sequência de jogos - relatou.

O Corinthians/Americana lidera a Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2015/2016, ao lado do América-PE, com 83.3% de aproveitamento – 05 vitórias e 01 derrota.