Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

BV anuncia apoio à skatista Pâmela Rosa

Líder do ranking mundial na categoria street, atleta paulista é <br>uma das brasileiras favoritas ao ouro nos Jogos de Tóquio<br>

Pâmela Rosa é uma das esperança de medalha do skate brasileiros nos Jogos de Tóquio (Foto: Divulgação)
Escrito por

O BV anunciou nesta terça-feira a skatista Pâmela Rosa como a nova integrante de seu time de atletas. A jovem de 21 anos é uma das esperanças de medalha do país nos Jogos Olímpicos de 2021, em Tóquio, no Japão.

A paulista de São José dos Campos lidera o ranking mundial na Street, categoria na qual já foi campeã mundial. A jovem também já brilhou no X-Games, uma das principais competições do planeta e conquistou duas medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze.

- Agradeço muito ao BV pelo patrocínio. Estou muito feliz por fazer parte deste grande time e também pelos próximos desafios que temos pela frente. O ano de 2021 será muito agitado e contar com este apoio será fundamental para eu conseguir alcançar meus objetivos - afirmou a skatista.

Além de Pâmela, o banco BV também apoia os skatistas Kelvin Hoefler (terceiro colocado no ranking mundial de Street), Yndiara Asp (sexta colocada no ranking mundial de Park) e Murilo Peres (17º colocado do mundo na categoria Park), todos destaques do circuito mundial e que também são candidatos a vagas olímpicas. O judoca peso-pesado David Moura, nono melhor do mundo, completa a lista de atletas apoiados pela instituição financeira.

Além do patrocínio aos atletas de alto rendimento, o banco BV apoia seis grandes projetos de atletas e ex-atletas brasileiros: IBB, parceria com o multicampeão Bob Burnquist; Instituto Próxima Geração, que atende mais de 100 crianças, com supervisão de Mauro Menezes; Instituto Reação, liderado pelo ex-judoca Flávio Canto e que tem David Moura como embaixador na unidade de Cuiabá (MT); M4NasEscolas, de Marcelinho Machado (basquete); Instituto Esporte e Educação (IEE), de Ana Moser (vôlei); Serginho 10, do maior líbero da história Serginho Escadinha.