Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Woodley elogia Demian Maia, mas mantém cautela sobre luta pelo título

Campeão dos meio-médios do UFC pretende explorar opções antes de fechar acordo

(FOTO: Reprodução)
Escrito por

Depois de ver o presidente do UFC Dana White prometendo a próxima chance pelo cinturão dos meio-médios a Demian Maia, Tyron Woodleu deixou claro que não é bem assim que as coisas vão funcionar. Segundo o atual campeão da categoria, a organização ainda precisa conversar com ele antes de garantir Demian como seu próximo adversário.

Em conversa com fãs através de uma transmissão ao vivo no Instagram, Woodley foi questionado a respeito de seu futuro e falou sobre um possível duelo com Demian, sugerindo que pretende tentar realizar outra luta antes de encarar o brasileiro.


- O que vem em seguida pra mim? Bom, Demian é um potencial próximo desafiante. Ele venceu (Jorge) Masvidal, venceu bem, sei que Dana White lhe prometeu a chance pelo cinturão, mas você antes tem que falar com o campeão, certo? Ele é muito provavelmente meu próximo rival, mas gostaria de explorar outras oportunidades antes de me comprometer 100% com essa luta. Pois uma vez comprometido, só tenho olhos para meu rival. Sei que Georges Saint-Pierre e (Michael) Bisping estavam escalados para lutar, a luta foi cancelada, então quero saber o que aconteceu ali. Em algum momento eu e Demian vamos nos enfrentar, só não sei se isso vai acontecer agora - declarou o campeão, demonstrando interesse em buscar uma luta com St-Pierre. 

Demian Maia venceu Jorge Masvidal no card principal do UFC 211, no último sábado (13), em Dallas, Texas (EUA). O brasileiro venceu o combate na decisão dividida e ouviu de Dana White a promessa de que é o próximo oponente pelo título dos meio-médios do UFC.