Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vídeo: André Sergipano quebra o braço de Jacaré e se torna primeiro lutador a finalizá-lo no MMA

O lance aconteceu ainda no primeiro round, quando André pegou o braço de Jacaré, que não bateu em sinal de desistência, até que um forte estalo forçou a interrupção do árbitro

Momento do estalo no braço de Jacaré impressionou quem acompanhava o evento (Foto reprodução YouTube)
Escrito por

Um dos duelos do UFC 262 mais aguardados pelos fãs, o encontro de brasileiros entre André Sergipano e Ronaldo Jacaré terminou de maneira impressionante, após Sergipano – segundo informação do Combate.com – quebrar o braço do manauara. O lance aconteceu ainda no primeiro round, quando André pegou o braço do experiente faixa-preta de Jiu-Jitsu, que não bateu em sinal de desistência, até que um forte estalo forçou a interrupção do árbitro. Jacaré saiu do octógono direto para o hospital no Texas (EUA).

Com o importante triunfo, Sergipano ainda se tornou o primeiro lutador a finalizar Ronaldo na história do MMA. O mineiro – apesar do apelido – segue invicto no UFC, com três triunfos em três lutas, enquanto Jacaré, aos 41 anos, tem seu futuro na organização em aberto após a quarta derrota consecutiva.

- Primeiro, eu gostaria de dizer que sou fã do Jacaré desde criança, total respeito a ele. Na hora que eu escutei o braço estalando, já larguei, não só pela questão do respeito, mas eu também venho do Jiu-Jitsu, sabia que poderia machucar. É uma vitória que vou guardar para sempre. Quero um Top 15, mereço e mostre isso hoje - disse o peso-médio da TFT em entrevista.

Veja como foi: