Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 17/05/2017
12:33
Compartilhar

No UFC 211, realizado no último dia 13, Demian Maia deu uma aula dentro do octógono do que significa praticar o verbo "mochilar". A gíria muito usada no mundo das lutas significa "pegar as costas" do rival e trabalhar a posição de jiu-jitsu das costas do rival. Ele fez muito isso na vitória contra Jorge Masvidal. Mas, segundo Tyron Woodley, campeão dos meio-médios, a história será diferente quando eles se enfrentarem.

Em publicação no Instagram, Woodley aparece fazendo musculação com uma mochila nas costas, com o intuito de alfinetar o brasileiro, especialista em jiu-jitsu e em impor tal posição nos oponentes.

- Vocês tem que reconhecer que eu tenho a melhor defesa de quedas de toda a divisão e a segunda maior do UFC. (Demian Maia) pode parar de sonhar se acha que vai pegar minhas costas e me colocar para baixo como fez com Jorge Masvidal e Carlos Condit - alfinetou, em participação em programa da Fox Sports logo após o UFC 211.


Tyron Woodley é o atual campeão dos meio-médios do UFC e fez sua última defesa de cinturão contra Stephen Thompson, em março, quando venceu na decisão dos juízes. Após o UFC 211, Dana White garantiu Demian Maia como próximo desafiante ao título dos meio-médios.

Siga o Lance! no Google News