Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thunder Fight desenvolve centro de treinamento inspirado nas melhores academias do mundo

Considerado um dos principais eventos de MMA da América Latina, Thunder Fight desenvolve centro de treinamento e espera impulsionar ainda mais o MMA no Brasil

Thunder Fight Center veio para impulsionar o MMA no Brasil (Foto: Divulgação)
Escrito por

Conhecido por ser um dos principais eventos de MMA da América Latina, o Thunder Fight vem trabalhando cada vez mais pelo desenvolvimento das artes marciais mistas. Desde o ano passado, a organização promoveu um espaço que promete render muitos frutos para os próximos frutos: o Thunder Fight Center. O centro de treinamento, localizado em São Paulo, foi desenvolvido para aulas comerciais e treinos profissionais, com objetivo de expandir e popularizar ainda mais o MMA no Brasil, trazendo mais adeptos para o esporte.

Seguindo as principais tendências das melhores academias do mundo, a unidade oferece estrutura com octógono profissional, ringue 7×7, 80 metros quadrados de área de tatame, sacos de pancada, além de acessórios da marca Pretorian (Thai Pads/Aparadores/Manoplas). Além disso, serão formadas turmas de Jiu-Jitsu, Muay Thai, Boxe, Wrestling, Defesa Pessoal e Pretorian Training (Treinamento Funcional com movimentos de lutas).

As aulas de Jiu-Jitsu no centro de treinamento seguirão a metodologia de ensino da renomada Team Alpha Male Jiu-Jitsu, equipe americana liderada pela lenda do UFC Urijah Faber e Fábio Pateta, seu coordenador de Jiu-Jitsu e nome de destaque no cenário da arte suave. A Team Alpha Male, vale ressaltar, é uma das maiores escolas de grappling no mundo, conhecida por formar diversos wrestlers de destaque nos últimos anos. No Brasil, a equipe tem como coordenador o faixa preta de Jiu-Jitsu Zelvis Slootemaker.

Para o funcional de lutas, a organização escolheu o sistema Pretorian Training, um treinamento funcional com oito estações e desenvolvido para quem quer perder peso e manter a forma física com movimentos funcionais e movimentos de lutas, como socos e chutes.

- O Thunder Fight Center foi desenvolvido para melhorar o nível do MMA no Brasil. O local foi projetado para realizar eventos amadores e aulas comerciais de diversas modalidades que fazem parte do MMA, como Jiu-Jitsu, Muay Thai, Boxe, Wrestling e grappling, e também para cursos, seminários e treinos profissionais - destacou Marcelo Kina, presidente do Thunder Fight.