Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Sou outra atleta’, diz Amanda Nunes, antes de revanche com Shevchenko

Campeã do UFC encara adversária pela segunda vez em evento a ser realizado em julho

(FOTO: Reprodução)
Escrito por

Depois de bater Miesha Tate e Ronda Rousey, Amanda Nunes é só confiança a caminho de sua segunda defesa de cinturão. Antes de fazer a revanche contra Valentina Shevchenko no UFC 213, dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA), a campeã peso galo feminino garante ser uma lutadora diferente daquela que venceu a rival no ano passado.

Em entrevista ao site oficial do UFC, Amanda comenta o reencontro com Shevchenko e garante que apesar da dificuldade para vencer a primeira luta tem evoluído muito.

- Sou outra atleta, diferente daquela da primeira luta. Eu fui campeã, depois defendi meu cinturão contra Ronda Rousey e agora tenho outra luta pela frente. Vou entrar no octógono e sair com o meu cinturão - prometeu a baiana.

Amanda Nunes e Valentina Shevcheko se encaram no UFC 213. O show, que marca o fim da "semana internacional da luta" conta ainda com a disputa de cinturão dos galos entre TJ Dillashaw e Cody Grabrandt e o confronto peso-pesado entre Fabricio Werdum e Alistair Overeem.