Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Por diversão’, Rockhold se diz aberto a lutar na divisão dos pesados do UFC

Ex-campeão dos médios é companheiro de treinos de Daniel Cormier e Cain Velásquez

(FOTO: UFC)
Escrito por

Sem lutar desde junho do ano passado, quando perdeu o cinturão dos médios contra Michael Bisping, Luke Rockhold não está nada satisfeito com a organização e a situação da categoria dos médios, e por isso considera até voltar ao octógono em nova categoria de peso.

Em participação no programa The MMA Hour, Rockhold falou sobre seu pensamento em relação a divisão até 83kg, sugeriu novas opções e até um confronto com o desafeto Fabricio Werdum na categoria dos pesados do UFC. "Só por diversão".

- Estou aqui para lutar de um jeito ou de outro. Mas a divisão (dos médios) está irritante, e não vou ficar preso a isso. Espero subir de peso. Existem vários outros caras que eu poderia enfrentar. Não me importaria de aceitar lutas no peso-pesado só por diversão. Se o que importa é se divertir e ser pago, prefiro lutar em outro lugar. Prefiro lutar em outra divisão. Não vou enfrentar os melhores nos médios para não chegar a lugar algum. Prefiro fazer lutas que são divertidas e me deixam empolgadas. Escolhendo caras como (Fabrcio) Werdum - afirmou o ex-campeão dos médios.

Aos 32 anos, Rockhold soma um cartel de 15 vitórias e três derrotas em sua carreira no MMA.