Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

St-Pierre avalia provocações antes do UFC 217: ‘Bisping está aterrorizado’

Astro canadense disputa cinturão dos médios contra rival inglês no dia 4 de novembro

(FOTO: Reprodução/UFC)
Escrito por

A nova versão de Georges Saint-Pierre, segundo o próprio anuncia antes de seu retorno ao octógono, inclui uma postura mais provocativa. O astro canadense tem rebatido e atirado farpas contra Michael Bisping à medida que o UFC 217, que acontece no dia 4 de novembro, em Nova York (EUA), se aproxima. 

Antes da disputa de cinturão dos médios, o ex-campeão dos meio-médios diz acreditar que as provocações de Bisping em relação a trocação de St-Pierre sinalizam um medo de que o canadense o coloque para baixo. 

- Ele está tocando sempre a mesma música. Ele está aterrorizado de medo de que eu use meu wrestling contra ele. Em toda entrevista que ele dá, ele implora para que eu fique de pé e troque golpes com ele. Em toda entrevista... Se você não sabe nada de chão, mão deveria lutar MMA. Você deveria lutar kickboxing. Lutar no solo é parte do jogo, e ele está aterrorizado. Então ele quer dizer que vai trocar comigo (...) Vou usar todas as minhas ferramentas Não apenas uma ferramenta, mas todas elas. Isso é um jogo mental que ele está tentando jogar - comentou o canadense, em entrevista ao programa The MMA Hour.

Além de St-Pierre x Bisping, o UFC 217 conta com mais duas disputas de cinturão. Cody Garbrandt defende o título dos galos contra TJ Dillashaw, enquanto Joanna Jedrzejczyk coloca seu cinturão peso palha feminino em jogo contra Rose Namajunas.