Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De olho no cinturão, Gustafsson critica Jones: ‘Maior inimigo de todos’

Astro sueco diz preferir enfrentar Cormier a ver seu rival como campeão novamente

(FOTO: Reprodução/UFC)
Escrito por

Depois de vencer Glover Teixeira por nocaute na luta principal do UFC Fight Night Estocolmo, Alexander Gustafsson pode sonhar com uma chance pelo cinturão dos meio-pesados contra o vencedor de Daniel Cormier x Jon Jones, que acontece no dia 29 de julho. O sueco parece ter uma preferência, já que trata Jones como um "inimigo.

Em coletiva de imprensa pós-show, Gustafsson falou sobre a possibilidade de enfrentar Jones em seu próximo desafio no octógono do Ultimate. 

- Não gosto dele. É o melhor lutador de todos os tempos, o melhor da nossa divisão... Todo mundo sabe disso. Ele não perdeu uma luta, demoliu todo mundo que lutou contra ele... Mas, na minha visão, ele não é uma boa pessoa, um bom campeão - afirmou o astro sueco, que ainda completou.

- É por isso que sempre digo: 'Espero que o DC (Daniel Cormier) ganhe, porque eu gosto dele, é um campeão digno'. Ele (Jon Jones) é o maior inimigo de todos os tempos - decretou.

Daniel Cormier encara Jon Jones no dia 29 de julho, pelo UFC 214, que acontece em Anaheim (EUA). Gustafsson é o número um no ranking da divisão e deve ser o próximo desafiante ao título.