Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Max Fight sai de São Paulo pela primeira vez e desembarca em Minas

Amanda Ribas, Cassiano Tyschyo, Davi Ramos e Rick Monstro estão confirmados no card

           Rick Monstro é ex-participante do TUF Brasil e atuará no Max Fight, em maio (FOTO: Divulgação)
Escrito por

O Max Fight traz uma novidade em sua próxima edição, marcada para 21 de maio. Pela primeira vez, o torneio será realizado fora do estado de São Paulo. O palco escolhido foi a cidade de Varginha, no no sul de Minas Gerais (MG), através de uma parceria com a empresa W Propaganda. O objetivo dos organizadores é ampliar o alcance do evento em todo o território nacional e dar mais oportunidades a atletas de outros estados.

- O objetivo é fazer mais três eventos até dezembro, sendo mais um deles fora de São Paulo. Queremos expandir a marca, tornar o campeonato ainda mais popular no país e dar chances à lutadores de outros estados, dar visibildade a eles - explica Ricardo Saldanha, organizador do Max Fight.

Já no card, a qualidade das lutas segue em alto nível. Grandes lutadores como Davi Ramos, campeão do ADCC em 2015, Rick Monstro, ex-UFC, Cassiano Tyschyo e Amanda Ribas, campeã do Mundial de MMA organizado pela IMMAF/CAMMA, em 2014, nos Estados Unidos, estão confirmados no evento, que terá transmissão ao vivo do Combate. O card completo do Max Fight 18 será divulgado em abril.

A última edição do Max Fight foi realizada em outubro de 2015, em Valinhos, São Paulo. Na luta principal, o experiente Claudiere Freitas finalizou o adversário Francisco Neves, com uma bela chave de perna, e ficou com a vitória.