Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mark Hunt nocauteia Frank Mir e brasileiros vencem no UFC Austrália

Show contou com duas vitórias tupiniquins, com Alan Nuguette e Viscardi Andrade

Mark Hunt nocauteou Frank Mir no primeiro round da luta principal do UFC Austrália (FOTO: Reprodução)
Escrito por

O UFC Austrália, ocorrido neste sábado,em Brisbane, contou com grandes lutas. Com a participação de três brasileiros, que renderam duas vitórias e uma derrota, o show teve o nocaute de Mark Hunt contra Frank Mir no primeiro round da luta principal.

O duelo entre veteranos na luta principal do show teve um início esperado. Enquanto Hunt, especialista na trocação, trabalhava a distância para encaixar seus golpes, Mir, especialista no jiu-jitsu, tentava encontrar a brecha para levar o duelo ao solo. Depois de muito estudo e movimentação, Mark acertou um direto espetacular na cabeça de Frank, que caiu sem reação. O neozelandês viu que o rival estava entregue e deus as costas para comemorar o nocaute.

Com o resultado, Hunt chegou a 12 vitórias e dez derrotas em sua trajetória no MMA. Foi a sexta vitória por nocaute em sete vitórias no Ultimate. Já Mir, agora some 18 vitórias e 11 derrotas na carreira. O americano emplacou duas derrotas consecutivas.

Dois brasileiros vencem no card preliminar
Foram três representantes tupiniquins no UFC Austrália. Alan Nuguette e Viscardi Andrade venceram na decisão dos juízes os rivais Damien Brown e Richard Walsh, respectivamente. Já Antônio Cara de Sapato, acabou nocauteado pelo dono da casa Dan Kelly.