Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Macapá é nocauteado em 69s no Bellator; Patricky e Lovato brilham

Brasileiro John Macapá é nocauteado em apenas 69 segundos por AJ McKee no Bellator 205, na última sexta-feira (21); Patricky Pitbull e Rafael Lovato Jr. se destacam

AJ McKee não deu chances a John Macapá e saiu vencedor ao nocautear o brasileiro em 69 segundos (Foto: Bellator)
Escrito por

O Bellator 205 foi realizado na noite da última sexta-feira (21), na CenturyLink Arena, em Boise, Idaho (EUA), e contou com uma avassaladora vitória de AJ McKee na luta principal, batendo o brasileiro John Macapá em duelo válido pela categoria peso-pena.

A luta foi movimentada desde o início e já dava sinais de que poderia ser espetacular, e ela acabou com apenas 69 segundos, após McKee acertar um belo cruzado de esquerda no queixo do brasileiro, que já caiu nocauteado. Foi a 12ª luta profissional do jovem AJ, de 23 anos, que segue invicto no MMA e buscando a aproximação do cinturão dos penas. Enquanto isso, Macapá acabou amargando sua terceira derrota consecutiva.

Rafael Lovato Jr. e Patricky Pitbull brilham; Naldo Silva é derrotado

No co-main event da noite, o campeão mundial de Jiu-Jitsu Rafael Lovato Jr. deu outra grande apresentação da arte suave na arena circular. Desta vez, ele enfrentou John Salter, que conseguiu equilibrar as ações e tornou o combate competitivo, mas Lovato se sobressaiu, encaixando um mata-leão no terceiro assalto para sair com a vitória no confronto pela divisão peso-médio.

Ainda no card principal, o peso-leve potiguar Patricky Pitbull voltou a anotar um nocaute. A vítima, desta vez, foi o veterano americano Roger Huerta, que não se intimidou e foi pra cima do brasileiro, mas acabou indo ao solo no segundo round, ao levar um violento uppercut de direita. É a quarta vitória consecutiva de Pitbull, que tem intenções de disputar o cinturão dos leves novamente.

Nas preliminares da noite, o paraense Naldo Silva foi derrotado em sua estreia pelo Bellator. O seu adversário foi o invicto húngaro Adam Borics, que o finalizou com um mata-leão no terceiro assalto. Naldo acabou amargando o terceiro revés em sequência na carreira.

RESULTADOS COMPLETOS:

Bellator 205
Sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Boise, nos Estados Unidos

Card principal

Peso-pena: AJ McKee derrotou John Macapá por nocaute no 1R
Peso-médio: Rafael Lovato Jr. finalizou John Salter com um mata-leão no 3R
Peso-mosca: Veta Arteaga finalizou Denise Kielholtz com uma guilhotina no 2R
Peso-leve: Patricky Pitbull derrotou Roger Huerta por nocaute no 2R

Card preliminar
Peso-galo: Vince Morales derrotou Justin Hugo por decisão unânime dos jurados
Peso-pena: Adam Borics finalizou Naldo Silva com um mata-leão no 3R
Peso-pesado: Steve Mowry finalizou Ben Moa com uma americana no 1R
Peso casado de 86kg: Jarod Trice derrotou Sean Powers por decisão dividida dos jurados
Peso meio-pesado: Emilio Trevino derrotou Sua Tuani por nocaute técnico no 2R

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!