Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kimbo Slice precisava de transplante de coração para se manter vivo

Lutador morreu aos 42 anos e teve passagens por UFC e Bellator

Bellator
Escrito por

Na última segunda-feira (6), o lutador Kimbo Slice, que ficou famoso por postar vídeos de suas brigas de rua e chegou a ter passagens pelo UFC e Bellator, faleceu aos 42 anos. Inicialmente as causas não foram reveladas, mas aos poucos, informações vão surgindo.

Segundo reportagem do jornal americano ‘Sun Sentinel’, Slice teria dado entrada ao Centro Médico de Margate, na Flórida (EUA), na sexta-feira passada, com dores abdominais, náuseas e falta de ar.

Após exames, o atleta do Bellator teve o diagnóstico de que sofria de insuficiência cardíaca e problemas no fígado, necessitando urgentemente de um transplante de coração. 

Na segunda-feira (6), Kimbo seria transportado para Cleveland, onde seria colocado na lista de doação de órgãos, mas o lutador acabou não resistindo.

Em entrevista à ESPN, Mike Brown, treinador de Kimbo, revelou que sabia dos problemas de saúde do lutador e eles anunciariam que o atleta não enfrentaria James Thompson, pelo Bellator 158, em 16 de julho.

Kimbo Slice construiu um cartel com cinco vitórias, duas derrotas e um No Contest (luta sem resultado).