Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jake Paul culpa Anderson Silva por ‘fracasso’ em vendas de PPV: ‘Desapontador’; veja

Segundo o youtuber, as vendas caíram depois que o brasileiro disse ter sido nocauteado durante o camp, colocando o combate do último sábado em risco

Jake Paul disse que vendas de PPV abaixo do esperado foram culpa de Anderson Silva (Foto: Reprodução¹TheMacLife)
Escrito por

Em entrevista ao podcast Impaulsive, o youtuber Jake Paul se disse pessimista quanto aos números de venda de pay-per-view para sua luta de Boxe contra Anderson Silva, que ocorreu no último sábado (29).

Paul, que derrotou a lenda do MMA por decisão unânime (77-74, 78-73 e 78-73), afirmou que as declarações de Anderson Silva na semana anterior à luta, dizendo que havia sofrido dois knockouts durante o treino, frearam as vendas, que até então vinha bem.

- Acho que as vendas (de pay-per-view) ficarão em torno de 200, 300 mil. O que é desapontador. As vendas estavam ótimas até o dia 26, quando saíram as notícias de que Anderson sofrera um knockout em seu camp, ou algo do tipo, é que a luta poderia estar sob risco. Aí as vendas simplesmente foram lá para baixo - disse o youtuber.

Pelo evento, Jake Paul embolsou um fixo de US$ 1,5 milhão, além de 65% das vendas de PPV. Anderson Silva, por sua vez, recebeu US$ 500 mil de luva, além de 35% da receita de pay-per-view.

Com a vitória sobre o brasileiro, Jake Paul ampliou seu cartel no boxe para seis vitórias e nenhuma derrota. O norte-americano tem agora como próximo alvo Nate Diz, ex-UFC e que atualmente não tem contrato com nenhuma organização.