Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Irwing King Kong quer usar ‘novas armas’ em luta no ACA MMA 139

Peso-meio-médio brasileiro vai enfrentar Gadzhimurad Hiramagomedov no dia 21 de maio, em evento na Rússia; confira<br>

Brasileiro Irwing King Kong vem conquistando seu espaço na Rússia (Foto: ACA MMA)
Escrito por

Irwing King Kong vem buscando cada vez mais consolidar o seu espaço em solo russo. O brasileiro, que foi contratado no ano passado pelo ACA MMA, fará neste mês o seu quinto combate pela organização. King Kong enfrentará Gadzhimurad Hiramagomedov no dia 21 de maio, em duelo que será válido pela divisão dos meio-médios, além de uma das principais atrações da edição de número 139 do evento. Questionado sobre o que projeta para a luta, Irwing prometeu surpreender:

- Sei que ele (Gadzhimurad) tem diversos títulos na Rússia e Europa. E também que é contender da categoria, inclusive melhor ranqueado que o último adversário que enfrentei, porém, pretendo mostrar novas armas para vencer - disse o brasileiro.

Adversário de Irwing King Kong, o russo Gadzhimurad
 Hiramagomedov soma 11 vitórias e quatro derrotas no cartel. Natural da cidade de Moscou, ele ainda vem de três triunfos consecutivos no ACA MMA. Já o brasileiro busca anotar sua segunda vitória na Rússia, após perder duas vezes e obter um resultado positivo. Já o último duelo de Irwing terminou sem resultado depois de um golpe baixo aplicado por seu adversário.

- A expectativa para essa luta é a melhor o possível. Quero apagar a zebra da minha última apresentação, que acabou sem resultado, e dessa vez entrar para definir - afirmou.

Natural do Paraná, Irwing King Kong acumula 17 vitórias, oito derrotas, dois empates e uma luta sem resultado desde que estreou como profissional. A maioria das suas vitórias aconteceram por nocaute ou nocaute técnico, seis ao todo, e apenas duas foram pelas mãos dos árbitros laterais. Preparado como nunca para o próximo desafio, Irwing tem treinando com Maurício Shogun, uma verdadeira lenda do MMA, e vai entrar em ação com a motivação alta.

- Os treinos com o Shogun me ajudaram e muito. A motivação de querer chegar e treinar com um campeão é muito boa. Agora é botar essa motivação em cima do octógono e dar o meu melhor - finalizou Irwing King Kong, que também ostenta o título de campeão peso-médio do SFT (Standout Fighting Tournament), um dos maiores eventos de MMA do Brasil.