Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/06/2017
07:16
Atualizado em 01/06/2017
15:58
Compartilhar

Aconteceu nesta quarta-feira, em um shopping na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o treino aberto do UFC 212. O público presente foi ao delírio com as presenças de José Aldo, Vitor Belfort, Claudinha Gadelha, Karolina Kowalkiewciz e Max Holloway. O brasileiro foi o atleta mais ovacionado, enquanto Holloway interagiu com o público com provocações sob os gritos de "Uh, vai morrer".

O treino, que começou com 30 minutos de atraso, teve Vitor Belfort dando inicio às atividades. O lutador chegou acompanhado de sua cachorra, Zenia, que ficou durante toda a atividade sentada no tatame. O "Fenômeno" fez o treino mais rápido da noite, com aproximadamente 15 minutos, fazendo apenas uma movimentação de boxe. Ao fim de sua apresentação, ele tirou sua camisa, a autografou e jogou para os fãs, que foram ao delírio.

A segunda a subir no tatame foi Karolina Kowalkiewicz. A polonesa esbanjou simpatia, fez um treino baseado na trocação e ainda ensinou os fãs a pronunciar seu sobrenome "Kowalkiewicz".Antes de sair do tatame, ela tirou uma selfie e ainda aproveitou para dar brindes ao público presente.

Um dos pontos altos do treino aberto do UFC Rio foi o campeão interino dos penas, Max Holloway. O havaiano, que subiu no tatame montado no shopping em ritmo acelerado, logo provocou a torcida e fez sinal de cinturão, como quem diz que é o campeão. Ele acabou recebido com o tradicional grito de "Uh, vai morrer" da torcida brasileira. Porém, o lutador não se intimidou, provocou os fãs e afirmou que não liga para as vaias.

- Eu sei o que significa (Uh, vai morrer), mas não ligo. Eu vivo por isso. Adoro o Brasil e os brasileiros, mas uma luta é uma luta. Estou pronto - disse Holloway.


Claudinha Gadelha foi a penúltima a subir no tatame e receber o carinho dos fãs. A brasileira mostrou confiança e garantiu que não sairá derrotada no sábado. Potiguar, a atleta declarou que "ninguém a vencerá em sua cidade", se referindo ao Rio, cidade onde viveu por anos - hoje ela vive e treina em Abuquerque (EUA).

Encerrando as atividades, José Aldo levou todo público presente à loucura, com gritos de "O campeão voltou''. O campeão absoluto dos penas agradeceu a presença dos fãs e afirmou estar muito tranquilo e preparado para o combate deste sábado. Durante a atividade, Aldo treinou manopla e jiu-jitsu. O treino ainda contou com uma criança no mesmo tatame de Aldo. O campeão, porém, não interagiu com o jovem, que treinou com Emerson Falcão, um dos treinadores de Aldo.

Siga o Lance! no Google News