Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Garbrandt se lesiona, e luta com Dillashaw no UFC 213 é cancelada

Campeão dos galos teve problemas nas costas e teve de sair do confronto com rival

(FOTO: Reprodução/UFC)
Escrito por

Pelo terceiro ano consecutiva o Ultimate terá de mudar seus planos por conta de um imprevisto no evento da "semana internacional da luta" em Las Vegas (EUA). Dessa vez, a disputa de cinturão entre Cody Garbrandt e TJ Dillashaw, inicialmente marcada para o dia 8 de julho é que teve de ser adiada devido a uma lesão nas costas do atual campeão. O próprio lutador divulgou a informação através de suas redes sociais.

O UFC 213 teria Garbrandt e Dillashaw fazendo a luta principal. Eles se enfrentam em disputa de título do peso galo. Ambos são técnicos do The Ultimate Fighter 25, que está sendo transmitido nos Estados Unidos.

Com a baixa de Garbrandt, a organização pode promover a disputa do cinturão peso-galo feminino entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko a luta principal ou escalar outro combate para liderar o show.

Além de Amanda x Shevchenko, o UFC 213 conta com o duelo peso-pesado entre Fabricio Werdum e Alistair Overeem.