Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-campeão do UFC é preso por tentativa de homicídio nos EUA

O lutador Cain Velásquez está preso no condado de Santa Clara, na Baía de San Francisco, sem direito a fiança, desde a tarde da última segunda-feira (28)<br>

Cain Velásquez foi preso na tarde de segunda-feira (28) nos Estados Unidos&nbsp;(FOTO: AFP)
Escrito por

Um dos grandes nomes da história dos pesos-pesados do UFC, Cain Velásquez foi preso na tarde de segunda-feira (28), em San Jose, na Califórnia (EUA), após tentativa de homicídio. O lutador está detido no condado de Santa Clara, na Baía de San Francisco, sem direito a fiança. As informações são da NBC Bay Area e TMZ.

Velásquez tem uma audiência marcada nesta quarta-feira (2). Segundo comunicado da polícia local, o lutador e mais um homem estavam envolvidos na confusão, mas os motivos ainda estão sendo investigados. O outro homem, que não teve a identidade revelada, foi levado ao hospital e estava baleado, mas sem risco de morte.

Aos 39 anos, Velásquez fez história no MMA. O atleta de origem mexicana acumulou um cartel de 14 vitórias e três derrotas – sendo duas dessas para os brasileiros Junior Cigano e Fabrício Werdum. A última apresentação no UFC foi em fevereiro de 2019, quando perdeu para Francis Ngannou em apenas 26 segundos. Desde então, ele tem focado em eventos de lutas coreografadas, como a lucha libre mexicana e o WWE nos Estados Unidos.