Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresário de Pacquiao considera afastamento por luta com McGregor

Arum revela que está disposto a ficar longe de negociações para realizar superluta no boxe

Manny Pacquiao (luta contra Timothy Bradley, no dia 9/4/15) (Foto: JOHN GURZINSKI/AFP)
Escrito por

Conor McGregor definitivamente conseguiu virar noticia no mundo das lutas até quando o assunto é boxe. Depois de protagonizar provocações com Floyd Mayweather para promover uma hipotética superluta no ringue, o nome da vez é Manny Pacquiao. O empresário do filipino, Bob Arum, garante que estaria disposto a fazer qualquer coisa para a luta acontecer, até deixar de fazer seu trabalho para não criar problemas com o presidente do UFC Dana White.

Recentemente, depois de ver uma declaração de Pacquiao aberto a encarar o irlandês, White negou que pudesse fazer qualquer negociação com Bob Arum. Mas segundo o empresário de Pacquiao, ele seria capaz de se afastar das negociações da superluta para que o duelo ocorra e não seja impedido pelo desafeto Dana. 

- Esse é Dana White, ele precisa de uma desculpa. Ele é um cara bom. Eu não preciso estar envolvido, faria isso por Manny para a luta acontecer. Se o único impedimento para a luta entre Pacquiao e McGregor acontecer é que Dana não gosta de mim, então eu não estarei por perto. Darei a Manny a minha permissão, ele tem o direito de enfrentar Conor McGregor a qualquer momento se o dinheiro for justo - garantiu o promotor.

Questionado sobre o interesse de Manny em um confronto com o campeão do UFC, Arum foi direto.

- Conor McGregor é um bom atleta. Ele é o melhor no MMA, mas MMA e boxe são dois esportes diferentes. Existe muita conversa, estamos nos divertindo, mas é claro que Manny gostaria de enfrentar McGregor no boxe. Qualquer boxeador gostaria de enfrentar McGregor no boxe, pois iria nocauteá-lo - ironizou o promotor. 

Conor McGregor é o atual campeão dos leves do UFC e está de férias para acompanhar o nascimento de seu primeiro filho. O irlandês, desde que conquistou o segundo cinturão da organização, vem falando sobre uma superluta com Floyd Mayweather no boxe.