Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresário: Germaine se recusa a enfrentar ‘trapaceira’ Cris Cyborg

Campeã do UFC nega chance ao cinturão a brasileira e espera decisão da organização 

(FOTO: Reprodução/UFC)
Escrito por

Depois de conquistar o cinturão inaugural do peso pena feminino do UFC contra Holly Holm, em fevereiro, Germaine de Randamie não se pronunciou mais a respeito de sua primeira defesa de título, que ao que tudo indicava deveria acontecer contra Cris Cyborg. Após muitos questionamentos, o empresário da lutadora resolveu explicar a situação: a campeã se recusa a enfrentar a "trapaceira" Cyborg.

Em entrevista ao site MMA Fighting, o empresário da lutadora, Brian Butler, esclareceu a posição de Randamie em relação a uma luta com Cyborg.

- Germaine e seu time conversaram e a posição é que ela não vai lutar com Cyborg porque Cyborg é conhecida e comprovadamente trapaceira.  Cyborg sempre aparece com alguma coisa e sempre será uma pessoa suspeita que está tentando bater o sistema em vez de apenas lutar em conformidade com as regras - declarou o agente, que ainda foi além.

- Por essa razão, Germaine e seu time não acreditam que Cyborg deveria ser permitida a competir no UFC. Se essa for a única luta que o UFC quer, então Germaine está disposta a esperar e ver se o UFC vai retirar o cinturão dela antes de fazer um próximo movimento - afirmou.

Cris Cyborg e Germaine de Randamie chegaram a se encarar depois que a holandesa conquistou o cinturão do UFC, em fevereiro, como uma forma de promover o duelo. A holandesa tem se mantido em silêncio desde então.