Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

TJ Dillashaw acredita em ‘armadilha’ de McGregor e Faber no TUF 22

Ex-campeão dos galos acha que convite para o programa foi premeditado para prejudicá-lo

(FOTO: Reprodução)
Escrito por

TJ Dillashaw vive um inferno astral. Depois de perder o cinturão dos galos para Dominick Cruz, em janeiro, o americano viu seu ex-companheiro de treinose agora rival Urijah Faber ganhar a chance pelo título. E isso tem feito o ex-campeão refletir sobre a carreira.

Em participação no programa The MMA Hour, Dillashaw lembra do The Ultimate Fighter 22, onde Faber foi treinador do programa junto a Conor McGregor e TJ foi convidado do time de Urijah. 

- Eu senti como se ele me trazer para o TUF fosse uma armadilha. Uma forma de me atingir pelo fato de ir para uma academia diferente. (Faber) me provocar é uma forma de se manter relevante. Assim a mídia tem algo a falar sobre ele melhor do que suas lutas horríveis - disparou Dillashaw.

Dominick Cruz e Urijah Faber se enfrentam pela terceira vez no UFC 199, dia 4 de junho, em Los Angeles (EUA). TJ Dillashaw ainda não term seu retorno confirmado pelo Ultimate.