A negociação para a superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather no boxe parece estar deixando o presidente do UFC Dana White cansado. O dirigente assumiu pela primeira vez que pode deixar as conversas para realizar o evento devido a dificuldade de se chegar a um acordo com ambas as partes envolvidas na mega negociação.
Em participação no programa The Herd, Dana detalhou a dificuldade em se realizar a superluta, lembrou que está fazendo um favor a Conor ao participar da ação e revelou que pode a qualquer momento deixar negociação.
- Não estamos chegando perto. Eu sabia que isso seria um pesadelo até ser feito, se for feito. Vamos descobrir. Obviamente, ambos os lutadores querem se enfrentar, mas qual o acordo? O acordo pode ser fechado? Essa é a questão (...) Não é nem Mayweather. É definitivamente ambos os lados (que estão dificultando a negociação). Não é só Mayweather, são os dois lados, será duro conseguir fechar isso. E absolutamente vai chegar um ponto que vou estar acabado. Isso não é o que faço. Não é o meu negócio, e eu definitivamente vou sair fora - desabafou o dirigente.
Dana White está fazendo parte das negociações para a superluta como favor a Conor McGregor. O presidente do UFC sente que tem uma dívida com o astro irlandês do UFC e diante da experiência de promotor que tem está ajudando.
Dia 10/05/2017 10:48