Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana prevê fim de carreira de Jones e diz que superluta estava nos planos

Presidente do UFC fala sobre caso de doping e revela que ideia era casa Jones x Miocic

(FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Depois do anúncio de que Jon Jones foi flagrado em exame antidoping por uso de esteroides e tem seu caso investigado pela Usada (Agência Antidoping dos Estados Unidos), o presidente do UFC Dana White revelou sua reação diante da bomba que caiu sobre o Ultimate.

O dirigente se disse devastado, revelou que a organização tinha planos de uma superluta pelo título dos pesados entre Jones e o campeão Stipe Miocic e ainda projetou um possível fim de carreira para o americano.

- Obviamente é brutal (receber a notícia sobre Jones). É inacreditável! Não vou dizer nada até ver como isso acaba. Na minha opinião, ele é o melhor de todos os tempos. Isso torna o caso ainda mais duro. (Daniel) Cormier está no Hawaii no momento, de férias, ele ficou assim como eu. Devastado, sem acreditar. Não falei com Jones ainda. Se isso acabar e ele pegar dois ou três anos, pode ser o fim de sua carreira. Provavelmente é o fim de sua carreira. É duro. Ele tem 30 anos hoje. Vai tentar voltar com 33, 34 anos, de novo? Isso é triste - declarou o mandatário do UFC.

Dana ainda revelou que a organização negociava com Jones uma luta na categoria dos pesados "provavelmente" contra o campeão Stipe Miocic.


Depois de cumprir suspensão pelo doping flagrado no UFC 200, em julho passado, Jones voltou ao octógono no último dia 29 de julho, nocauteou Daniel Cormier e recuperou o título dos meio-pesados.