Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 27/05/2017
08:32
Atualizado em 27/05/2017
11:35
Compartilhar

Após a declaração do empresário de Germaine de Randamie explicando que a campeã se recusa a enfrentar a "trapaceira" Cris Cyborg por conta de seu histórico em envolvimento em casos de doping, a brasileira rebateu as críticas e provocou a holandesa.

- Ela está correndo, está com medo de entrar no octógono comigo. Essa é mais uma de suas desculpas para não entrar no octógono comigo. Isso não é problema meu, é problema do UFC. E (com essas acusações) ela também está dizendo que a Usada (Agência Antidoping dos Estados Unidos) não é legítima - declarou CYborg, em entrevista ao site MMA Fighting.

Cyborg ainda publicou uma foto em sua conta no Instagram perguntando o que mudou para a holandesa mudar de ideia, já que após conquistar o cinturão do UFC ela chegou a posar para uma foto encarando a brasileira como forma de promover uma futura disputa de título.

- O que mudou, campeã? - provocou Cyborg.


Germaine de Randamie conquistou o cinturão peso pena feminino do UFC em fevereiro, após vencer Holly Holm no UFC 208. Já Cyborg, soma duas vitórias por nocaute no octógono e lutou pela última vez em setembro, quando venceu Lina Lansberg no primeiro round, pelo UFC Fight Night em Brasília.

Siga o Lance! no Google News