Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cyborg rebate negativa de Germaine: ‘Ela está correndo, está com medo’

Brasileira reclama de declaração dada por empresário sobre intenções da campeã do UFC

FOTO: Inovafoto
Escrito por

Após a declaração do empresário de Germaine de Randamie explicando que a campeã se recusa a enfrentar a "trapaceira" Cris Cyborg por conta de seu histórico em envolvimento em casos de doping, a brasileira rebateu as críticas e provocou a holandesa.

- Ela está correndo, está com medo de entrar no octógono comigo. Essa é mais uma de suas desculpas para não entrar no octógono comigo. Isso não é problema meu, é problema do UFC. E (com essas acusações) ela também está dizendo que a Usada (Agência Antidoping dos Estados Unidos) não é legítima - declarou CYborg, em entrevista ao site MMA Fighting.

Cyborg ainda publicou uma foto em sua conta no Instagram perguntando o que mudou para a holandesa mudar de ideia, já que após conquistar o cinturão do UFC ela chegou a posar para uma foto encarando a brasileira como forma de promover uma futura disputa de título.

- O que mudou, campeã? - provocou Cyborg.


Germaine de Randamie conquistou o cinturão peso pena feminino do UFC em fevereiro, após vencer Holly Holm no UFC 208. Já Cyborg, soma duas vitórias por nocaute no octógono e lutou pela última vez em setembro, quando venceu Lina Lansberg no primeiro round, pelo UFC Fight Night em Brasília.