Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chris Weidman comemora vitória do MMA em NY: ‘Sonho realizado’

Ex-campeão dos médios vibra com chance de poder lutar diante da família e dos amigos

HOME - Chris Weidman promete 'varrer' categoria e se aposentar invicto (Foto: Luis Fernando Coutinho)
Escrito por

A notícia de que o MMA está praticamente legalizado em Nova York fez com que muitas personalidades comemorassem a novidade. E uma delas foi Chris Weidman, ex-campeão dos médios do UFC. Nascido em Baldwin, cidade localizada no estado, o americano vibrou o sinal verde para realizar o sonho de lutar perto da família. 

- Tenho lutado por sete anos e perdendo oportunidades de lutar diante da minha família, amigos e fãs em Nova York. Todo ano você espera e sempre cai aos pedaços. Ver isso se concretizando é um sonho se realizando. E é um sonho realizado para todos os fãs de Nova York - refletiu o lutador.

Antes de realizar o sonho de lutar em Nova York, Weidman encara Luke Rockhold em disputa de cinturão dos médios que acontece no dia 4 de junho, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 199. Além disso, o governador Andrew Cuomo precisa confirmar sua intenção já declarada e precisa aprovar a lei no estado.

- Acho que será um momento épico para o esporte e nossa companhia. Quando formos a Nova York e eventualmente estrear no Madison Square Garden, eu, o presidente do UFC Dana White e o resto do time estaremos muito focados a corresponder aos fãs e vamos colocar em prática todos os melhores duelos que pudemos casar. Queremos começar com o pé direito em Nova York - declarou Lorenzo Fertitta, dono do Ultimate.