Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Campeão do UFC detona postura de Ronda Rousey após derrotas: ‘Cresça’

Demetrious Johnson enviou mensagem a americana, que "sumiu" após novo revés no cage

(FOTO: Reprodução)
Escrito por

Acostumado a sair do octógono com o braço erguido desde junho de 2012 - período no qual acumulou uma invencibilidade de 12 lutas - Demetrious Johnson diz não ter medo da derrota. E é esse ensinamento que ele gostaria de passar para a estrela do UFC Ronda Rousey.

Depois de ver a americana perder suas duas últimas lutas e simplesmente sumir do mundo das lutas, Johnson deu uma declaração forte sobre a americana e descreveu seu sentimento em relação ao fracasso. 

- Você olha para Ronda Rousey... Você teve o traseiro chutado, cresça p... Isso acontece. É MMA. Não quero ser assim. Se eu perder, ficarei tipo: "Eu perdi". Todo mundo perde. É parte do esporte. Cresça. Olhe, Ronda, você perdeu duas lutas consecutivas, e fez mais dinheiro do que a p... do plantel feminino todo. Você vai ficar bem, não se preocupe com isso (...) Quando perdi, chorei um pouco, mas entendi que isso acontece, é parte da vida. Hoje só penso em não sentir aquilo de novo -  declarou o campeão dos moscas, em entrevista a revista Sports Illustrated.

Atual campeão da categoria dos moscas, Demetrious Johnson finalizou Wilson Reis na luta principal do UFC Fight Night ocorrido em Kansas City, em abril. Com o resultado, ele alcançou o recorde de Anderson Silva com dez defesas de título consecutivas no octógono.