Londrina

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Patrick Vieira acerta retorno ao Londrina para a disputa da Série B

Meia tinha contrato com o Palmeiras válido até maio deste ano, mas optou por rescindir o vínculo e assinar com o time paranaense, onde jogou durante a temporada passada

Patrick conquistou a Copa da Primeira Liga com o Londrina na temporada 2017 (Foto: Divulgação/Londrina)
Escrito por

O meia Patrick Vieira rescindiu o contato com o Palmeiras, que era válido até maio deste ano, e acertou o retorno ao Londrina para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador atuou pelo clube no ano passado e tem no currículo o título da Copa da Primeira Liga. O vínculo será até o fim do ano.

- A Série B é uma competição muito parelha e dura fisicamente. Já tive essa experiência pelo próprio Londrina e, infelizmente, não conseguimos o acesso por muito pouco. Estou retornando a um clube que deixei amigos e sempre fui muito bem tratado. A expectativa é conseguir o acesso que bateu na trave em 2017 - explicou o jogador.

Patrick também aproveitou para agradecer ao Palmeiras, seu clube formador, pelo período em que esteve no Alviverde, onde teve a oportunidade de disputar competições importantes.

- Gostaria de agradecer ao Cícero, gerente de futebol, que sempre foi muito correto comigo e também a todos funcionários do Palmeiras por tudo que me proporcionaram desde o período de formação até o profissional, quando estreei em 2012. Foram momentos marcantes que irei levar com muito carinho. Desde a estreia no Campeonato Paulista, passando por uma experiência de Libertadores e um gol na maior competição do continente, até um grande aprendizado com a Série B em 2013 - afirmou o meia-atacante, que atuou em 39 partidas com a camisa do Palmeiras marcando cinco gols e contribuindo com quatro assistências.