Libertadores

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tudo igual no duelo do San Lorenzo com o Toluca pelo Grupo 6 da Liberta

Jogo na Argentina, pelo grupo do Grêmio, terminou 1 a 1 e foi emocionante com grandes chances para ambos os lados. Mexicanos chegam aos quatro pontos na tabela

Jogadores de San Lorenzo e Toluca mostraram muita raça durante toda a partida, que terminou 1 a 1 e foi uma das melhores da Libertadores-2016  (Foto: JUAN MABROMATA/AFP)
Escrito por

 San Lorenzo e Toluca fizeram um jogo de altíssima qualidade e com muitas oportunidades de gol nesta quarta-feira, no Nuevo Gasómetro, em Almagro, na Argentina, pela segunda rodada do Grupo 6 da Libertadores (do Grêmio). O resultado foi empate de  1 a 1. Isso foi ótimo para os mexicanos do Toluca, que chegou aos quatro pontos. O San Lorenzo marcou o seu primeiro ponto.

O primeiro tempo foi muito bom. O San Lorenzo apresentou maior volume e esteve sempre próximo da área dos mexicanos. O Toluca apareceu bem nos contra-ataques.

Começando em cima e tentando sufocar o Toluca, o time do Papa Francisco chegou com merecimento ao primeiro gol. Aos 11 minutos, o atacante Cauteruccio recebeu um lançamento, entrou na área e sofreu pênalti de Flores. Ortigoza cobrou e marcou.

Só que o Toluca foi muito esperto na saída de bola. Aproveitando que o San Lorenzo ainda estava desarrumando e festejando o gol, o Toluca deu a saída. A bola foi para Flores, que tocou para o ex-Flamengo Bottinelli. Este deu  assistência para Esquivel receber e mandar uma bomba sem chance para o goleiro Torrico, empatando a partida.

O San Lorenzo seguiu desarrumado e só não levou o segundo gol por milagre papal. Após um contra-ataque no qual atacou com três jogadores contra um rival, Bonitelli recebeu sozinho, entrou na área e chutou em cima de Torrico, perdeu um dos gols mais feitos do ano. Depois do susto, o San Lorenzo recuperou o domínio , mas faltou qualidade no arremate.


O segundo tempo não teve gol. mas ocorreram muitas chances para ambos os lados. O San Lorenzo chegou várias vezes na área, atacando muito pela direita e quase marcando numa cabeçada de Más que Ríos salvou em cima da linha quando o goleiro Talavera estava batido, em uma cabeçada de Matos para fora e em chute de Diaz no travessão.

O Toluca teve quatro ótimas chances: duas em chutes de fora da área, uma com Esquivel (que quase na entrada a área chutou para defesaço de Torrico) e outra quando Botinelli chutou, Torrico espalmou e em seguida conseguiu abafar o chute de Trivério. Depois dos 25 minutos o jogo ficou mais preso no meio de campo, mas ainda assim os times criaram boas oportunidades.