Libertadores

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sporting Cristal leva susto no fim, mas vence Huracán pela Libertadores

Equipes se enfrentaram na noite desta terça-feira e fizeram um jogo movimentando do início ao fim, pelo Grupo 4 da Libertadores. Time peruano venceu por 3 a 2

Sporting Cristal vence primeira na competição (Foto: Divulgação/ Site Oficial)
Escrito por

Sporting Cristal e Huracán fizeram um jogo emocionante na noite desta terça-feira, no Estádio Alberto Gallardo, em Lima, no Peru. Os donos da casa abriram uma vantagem de três gols com um jogador a mais em campo, mas o time argentino conseguiu diminuir para 3 a 2 e quase chegou ao empate nos minutos finais. Os gols que deram a vitória para o Sporting Cristal foram marcadors por, Santiago Silva duas vezes e Gabriel Costa, pelo lado dos visitantes Ramón Ábila fez os dois.

No primeiro tempo de jogo, os donos da casa foram para cima do Huracán e aproveitaram a péssima partida realizada pela defesa do time argentino na primeira metade da partida. Aos 25 minutos, o Sporting Cristal abriu o placar com Gabriel Costa. Mesmo com o 1 a 0 no placar, o time peruano continuou pressionando e ao 34 minutos, chegou ao segundo gol com o seu camisa 9, Santiago Silva. Os visitantes assustaram, mas pararam na trave e balançaram a rede em posição irregular, mas o Sporting Cristal foi para o intervalo com a vantagem de dois gols.


A segunda etapa foi eletrizante do início ao fim. Logo aos oito minutos, Sosa derrubou Santiago Silva dentro da área e além de ter feito o tempo, recebeu o segundo amarelo e foi expulso da partida. O próprio Santiago foi para a cobrança e fez o seu segundo gol na partida, deixando o time peruano com 3 a 0 no marcador. Quando todo mundo esperava uma goleada, o Huracán foi em busca do seu gol e aos 11 minutos, diminuiu com Ábila. O time argentino seguiu pressionando e aos 32 minutos, Ábila fez mais um e deu mais emoção a partida. Com o bom momento na partida, o Huracán foi para cima, mas não conseguiu chegar ao empate.

Com a vitória, o Sporting Cristal é segundo colocado no Grupo 4 da Libertadores com quatro pontos conquistados, enquanto o Huracán é terceiro três. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, desta vez na Argentina, no Estádio El Palácio, às 22h45.