Libertadores

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mineirão se oferece para sediar final da Libertadores entre Boca e River

A administração do estádio enviou um ofício para a Conmebol colocando o Gigante da Pampulha à disposição para ter River e Boca após as confusões em Buenos Aires

O Mineirão seria um palco neutro para o clássico argentino- (Foto: Gualter Naves/Divulgação/Light Press)
Escrito por

Após as confusões para a realização da segunda partida da final da Libertadores, entre Boca Juniors e River Plate , que seria no último sábado, 24 de novembro, em Buenos Aires, que não aconteceu pelos atos de violência contra os jogadores do Boca, com o jogo sendo suspenso pela Conmebol, uma alternativa pode surgir para a realização do jogo. Jogar a final em campo neutro.

E um estádio bem conhecido dos brasileiros se ofereceu para a empreitada. O Mineirão enviou um ofício para a Conmebol para ser o palco da grande final Libertadores.

Segundo a assessoria de imprensa do Mineirão, a direção do estádio comunicou à confederação sul-americana o desejo de receber a partida sem custos adicionais para a organização do torneio, tendo apenas de honrar o ônus operacional do estádio.

Os dirigentes de River Plate e Boca Juniors se reunirão com a Conmebol nesta terça-feira para confirmar onde e quando será realizada a segunda e decisiva partida. Quanto ao Mineirão, não houve qualquer resposta ainda sobre o oferecimento do Gigante da Pampulha para receber a grande final.