Libertadores

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gago confirma adversidades, mas afirma que Boca está preparado: ‘Se tiver que jogar, vamos jogar’

Volante comenta dificuldades passadas pelo elenco do Boca Juniors, mas afirmou que a equipe não vai fugir das decisões tomadas pela Conmebol sobre a final da Libertadores

Gago é um dos líderes do elenco (Foto: Divulgação/Boca Juniors)
Escrito por

Após toda a confusão envolvendo a final da Libertadores, entre Boca Juniors e River Plate, no Monumental de Nuñez, Fernando Gago afirmou à "Fox Sports Argentina" que, apesar das condições precárias, a equipe de Guillermo Barros Schelotto não vai fugir do duelo. 

- É ilógico o que estamos vivendo, mas, se tivermos que jogar, nós vamos jogar - disparou.

O volante confirmou que muitos jogadores passaram por situações ruins no estádio, convivendo com dificuldades de respirar e pressão baixa. Na visão do experiente jogador, essa não era a maneira correta de tratar o acontecimento, já que muitos jogadores do Boca Juniors não estão com condição de entrarem em campo. 

- Vários jogadores estavam com dificuldade de respirar, alguns viram sua pressão cair e está claro que essa não é a forma correta de decidir essa partida. Não comemos desde o meio-dia e ficamos presos no vestiário por cinco horas - completou.