Libertadores

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Embaixada do Torcedor oferece atrações para todos os públicos antes da final da Libertadores

Evento é uma espécie de "fan fest" localizada no Farol de Punta Carretas e conta com opções para flamenguistas e palmeirenses como troféus expostos e entretenimento

Embaixada do Torcedor está funcionando desde a última quarta para a Libertadores (Foto: Lazlo Dalfovo / LANCE!)
Escrito por


A expectativa do governo uruguaio para a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, neste sábado, é para um público de 60 mil pessoas. E, aos poucos, as cores dos clubes vão colorindo a cidade de Montevidéu, que tem como atração oficial da Conmebol a "Embaixada do Torcedor", aberta ao público (que necessita apenas do certificado de vacinação para ingressar) nesses três dias que antecedem a decisão continental promovida pela Conmebol.

A programação para a final da Libertadores é de quarta a sexta. Nesta quinta às 17h, por exemplo, haverá uma homenagem a Maradona, exatamente um ano após a morte do ídolo argentino. Depois, o surfista rubro-negro e campeão olímpico, Ítalo Ferreira, estará por lá para falar como convidado especial. 

> Saiba quanto o campeão da Libertadores 2021 receberá em premiação

O local ainda não conta com uma movimentação intensa de torcedores, mas há muitas famílias indo ao encontro das atrações, como desafios de cabeceadas e chute a gol, videogame, loja oficial com produtos da Libertadores, além de uma praça de alimentação e a possibilidade de tirar foto com a réplica do troféu de melhor em campo e o anel de principal jogador do torneio. 

​Como tem sido nos últimos dias em Montevidéu, há muitos mais torcedores do Flamengo circulando do que os do Palmeiras (proporção hoje à tarde era de 50 para um). A ver como será daqui até a bola rolar, às 17h (de Brasília) de sábado, no Estádio Centenário.