Libertadores

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fortaleza volta a perder para o Cerro Porteño e está fora da Libertadores

Após derrota na ida, Tricolor do Pici é dominado e fica sem a vaga na fase de grupos

O Cerro voltou a vencer o Fortaleza e garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores (Norberto Duarte/ AFP)
Escrito por

O Cerro Porteño venceu novamente o Fortaleza, desta vez por 2 a 1, nesta nesta quinta-feira, no Paraguai, e avançou à fase de grupos da Libertadores. O Fortaleza fica com a Sul-Americana. Os gols foram marcados por Carrizo e Aquino. No primeiro jogo, o Cerro havia vencido por 1 a 0, na Arena Castelão.

O Cerro Porteño teve a primeira boa chance, com Churín, de cabeça, que João Ricardo espalmou. Depois, o Fortaleza respondeu no cabeceio de Lucero, para defesa de Jean, e no chute de Galhardo, que o goleiro salvou mais uma vez.

Aquino chutou de dentro da área, e João Ricardo salvou. Após cruzamento e bola na trave, Carrizo chegou livre na área e abriu o placar para os donos da casa

Na volta do intervalo, o Leão voltou melhor e após cruzamento de Crispim, a bola era para Pikachu, mas a zaga colocou para escanteio. Aquino acertou o voleio, marcou golaço e fez o segundo.

O Cerro Porteño ainda teve um gol anulado, por impedimento de Morales. E também marcou com Fernando, mas foi em lance de impedimento. No fim, Guilherme marcou o único do Fortaleza.