Libertadores

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Boca Juniors e River Plate abrem a disputa pelo título da Libertadores

Os dois maiores rivais argentinos se enfrentam na decisão continental e o primeiro duelo acontece na La Bombonera

Apresentação LIBERTADORES: Boca Juniors x River Plate
Escrito por

A La Bombonera vai tremer. No sábado, a partir das 18h (Horário de Brasília), Boca Juniors e River Plate, os dois maiores rivais do futebol argentino, abrem a final da Libertadores em duelo que promete parar a América do Sul.

Após uma competição cheio de altos e baixos, o Boca Juniors chegou forte ao mata-mata e cresceu na hora certa. A equipe de Guillermo Barros Schelotto passou por Libertad Cruzeiro e Palmeiras, time de melhor campanha até então e tenta abrir vantagem diante do maior adversário.

Em relação ao time, a principal novidade é Sebastián Villa. O colombiano ganhou de vez a vaga de Mauro Zárate e forma o trio de ataque ao lado de Ábila e Pavón.

Em busca do Tetra

Campeão da edição 2015, o River Plate quer dominar a América do Sul novamente e, mesmo fora de casa, promete ir para cima do Boca Juniors e voltar para casa com um excelente resultado.

Sem Marcelo Gallardo, suspenso pela Conmebol, o time Millonario está definido e a principal duvida para saber quem entra no lugar de Ponzio foi sanada. Enzo Pérez terá a missão de substituir o capitão e comandar o meio-campo.

Prováveis Escalações

Boca Juniors:
Agustín Rossi; Leonardo Jara, Carlos Izquierdoz, Lisandro Magallán, Lucas Olaza; Nahitan Nández, Wilmar Barrios, Pablo Pérez; Villa, Ábila e Pavón. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

River Plate: Franco Armani; Montiel, Maidana, Pinola e Milton Casco; Enzo Pérez, Ignacio Fernández, Exquiel Palacios e Pitty Martínez; Rafael Borré e Lucas Pratto. Técnico: Matías Biscay.