Libertadores Amstel

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair garante força do Botafogo contra o Grêmio: ‘Ninguém convidou a gente’

Treinador entende que o Tricolor Gaúcho ainda tem o melhor futebol do país, mas exalta também as qualidades do Glorioso no duelo desta quarta-feira, pela Copa Libertadores

Ex-auxiliar, Jair Ventura está no comando do Botafogo há pouco mais de um ano (Foto: Felippe Rocha)
Escrito por

Antes das lesões de jogadores importantes e da venda de Pedro Rocha, o Grêmio apresentava o que era considerado por muitos "o futebol mais vistoso" do país. O Botafogo enfrenta o Tricolor Gaúcho em casa, e já há quem veja que esse futebol encantador passou, apesar de tais jogadores estarem em processo de recuperação. O técnico Jair Ventura minimiza a queda de produção do rival desta quarta-feira, e garante força também de seus comandados na disputa.

- Não tem momento bom para enfrentar o Grêmio. Ainda vejo o Grêmio com o futebol mais vistoso. E ainda se equipara com a gente na parte competitiva. Fazem um ano fantástico. Mas o Botafogo também tem suas forças. Ninguém convidou a gente para estar aqui. Temos nossa força, nosso jogo coletivo - entende o treinador alvinegro.


Após o 0 a 0 no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores, os times de Renato Gaúcho e Jair Ventura duelam, agora, na Arena do Grêmio. Embora garanta não jogar para empatar, o treinador analisa a segunda partida do confronto como sem favorito.

- Grande jogo, duas grandes equipes e que estavam nas três competições. Os dois acabaram eliminados e sabemos a força da torcida. A nossa também fez grande festa. Não tem favorito. Quem for mais efetivo no terço final vai ser mais feliz - pondera.