Os eventos de UFC serão transmitidos para o público brasileiro de uma nova maneira. Está no ar o UFC Fight Pass, plataforma de streaming da própria organização. Ela é a opção para preencher a lacuna deixada pelo encerramento do contrato com o Canal Combate, do Grupo Globo. Também há acordo, na tv aberta, com a Band.

- O grande número de lutadores brasileiros e os cinturões do país são bons indicadores do quanto o Brasil representa para o UFC. Vamos levar isso a um novo patamar neste ano. O UFC Fight Pass é uma revolução na nossa forma de contar histórias e vai mudar nossa relação com os fãs brasileiros. O lançamento do UFC Fight Pass é o primeiro grande marco de um ano muito especial para o UFC no Brasil - afirmou Eduardo Galetti, vice-presidente sênior do UFC para a América Latina.

O UFC 283: Teixeira x Hill, marcado para o dia 21 de janeiro, no Rio, será transmitido ao vivo somente pelo Fight Pass. Até o dia 14 há desconto de 50% no plano anual da plataforma.

-> Confira a tabela do Campeonato Paulista

A equipe de transmissão será composta por nomes como Rodrigo Minotauro e Demian Maia, além de Carlão Barreto (ex-lutador e comentarista), André Azevedo (narrador) e Evelyn Rodrigues (repórter). Os estúdios serão em São Paulo (SP). Além dos eventos do próprio UFC, 25 ligas de esportes de combate são contempladas pela cobertura do Fight Pass.