A NBA tem um novo patrocinador no Brasil. Trata-se da Hellman's, marca centenária mais conhecida pela maionese. A empresa, que pertence à Unilever, pretende se aproximar do público mais jovem.

- Mais do que um esporte, o basquete se tornou um estilo de vida que vai além das quadras, transformando cultura, música e moda. Com a parceria, queremos nos aproximar ainda mais do público Millennial e da Geração Z, ampliando nossas conversas e engajando ainda mais com os nossos consumidores - explicou Carolina Riotto, diretora de marketing da Hellmann's Brasil.

Oficialmente, a marca se tornou a responsável pela maionese e molhos da NBA no Brasil. Estão previstas campanhas, promoções e outras ativações.

- Estamos muito animados com essa parceria com a Hellmann's, uma marca presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos e que compartilha do nosso compromisso de oferecer experiências únicas e memoráveis para os fãs do Brasil - explicou Fábio Laudísio, diretor de novos negócios e parcerias da NBA no Brasil.

-> Confira a tabela da Champions League