Juventude

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lateral do Juventude analisa o duelo contra o Grêmio

Um dos melhores jogadores do Verdão no Alfredo Jaconi, Vidal falou sobre a disposição da equipe para segurar o Tricolor

Arthur Dellagrave/E.C Juventude
Escrito por

Se na fase de mata-mata do Gauchão o Grêmio foi até o Alfredo Jaconi e aplicou um histórico 6 a 0 no Juventude, na noite da última quarta-feira, o time de Caxias do Sul segurou o ímpeto do rival e saiu de campo com um bom empate sem gols, que deixa o confronto em aberto para a volta, na Arena Tricolor.

Um dos destaques do sistema defensivo Jaconero, o lateral-direito Vidal, saiu de campo satisfeito e exaltou a determinação de seus companheiros, que se doaram ao máximo dentro das quatro linhas.

‘Nosso time veio com a proposta de se entregar muito, sabia que seria difícil, o Grêmio é uma equipe qualificada. Quando a técnica não prevalece, tem que ser na vontade. Vai no sacrifício mesmo para ajudar os companheiros’, afirmou.

O duelo da volta será no dia 29 de maio, em Porto Alegre. Antes disso, o Juventude volta a campo pela Série C. O rival é o São José, fora de casa.