Juventude

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juventude adota cautela para a escolha de seu novo treinador

Diretoria do clube caxiense trabalha com a hipótese de cancelamento do estadual em cenário onde técnicos teriam sido oferecidos para substituir Marquinhos Santos

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude
Escrito por

Com o futebol gaúcho paralisado em decorrência da pandemia do coronavírus, o Juventude parece já trabalhar com a hipótese de que o estadual sequer retornará as atividades e que a sua busca por treinador já seria planejando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após a demissão de Marquinhos Santos na última segunda-feira (16), o diretor geral do Papo, Osvaldo Pioner, disse em entrevista que a ideia é fazer uma análise cautelosa, porém com a convicção de que não haveria "espaço para erros" mediante a necessidade da definição de um novo comandante:

- Pelo que sabemos nos bastidores, o Gauchão deve ser cancelado e a Série B vai começar em maio, então não precisamos ter pressa. Desde ontem temos recebido inúmeras ofertas de empresários e são quase 20 nomes na mesa para análise. Vamos ouvir todos, filtrar e analisar com calma. Não podemos errar.

Segundo informação do portal Pioneiro, três nomes chegaram a ser oferecidos para ocuparem o cargo de técnico do Alviverde, todos eles conhecidos do grande público.

Dentre os que estão sem emprego, Gilson Kleina e Maurício Barbieri teriam sido oferecidos e até mesmo o nome de Paulo Roberto Santos, treinador do Santo André que faz a melhor campanha até então do Paulistão, teria sido cogitado pelos lados de Caxias do Sul.