Juventude

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo Baptista minimiza reclamações e ‘provoca’ o Fluminense após vitória do Juventude

Tricolores ficaram na bronca por conta do estado do gramado no Alfredo Jaconi

Gramado encharcado chamou a atenção (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

Na manhã deste domingo (5), o Juventude recebeu o Fluminense em partida válida pela nona rodada do Brasileirão Série A de 2022. Com o gramado muito prejudicado pela chuva, o time gaúcho venceu os cariocas por 1 a 0, com gol de Luccas Claro (contra).


Após o término da partida jogadores do Fluminense e o técnico Fernando Diniz criticaram as condições nas quais o jogo foi disputado. Em sua coletiva, Eduardo Baptista, técnico do Juventude, minimizou as reclamações dos adversários.

- O choro é livre. Mérito da equipe do Juventude que entendeu esse gramado. Treinamos em campo seco a semana toda. Quem achou que ganhou por causa disso, a cama é um lugar quente.

Com o resultado conquistado em casa, o Juventude chegou aos 10 pontos e saiu, momentaneamente, da zona de rebaixamento. Agora, o time volta a campo na próxima quarta-feira (8), quando enfrenta o Athletico-PR, em casa.