Juventude

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Disputado no mercado, volante Gabriel Bispo garante luta do Juventude pelo acesso: ‘Até o fim’

Meio-campista tem sondagens de times da Série A e de Portugal, mas ainda tem uma partida para confirmar que o time de Caxias do Sul vai subir para a elite nacional

Gabriel Bispo está no Juventude por empréstimo junto ao Vitória (Foto: Divulgação/Juventude)
Escrito por

Um dos destaques do Juventude na temporada atual, o volante Gabriel Bispo foi importante na virada sobre o Figueirense, na última sexta-feira, por 2 a 1 pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o time de Caxias do Sul dependendo apenas de si para alcançar o acesso à Série A. A atuação do jogador de 23 anos, que pertence ao Vitória e está emprestado à equipe gaúcha, atraiu holofotes de equipes nacionais e internacionais.

Com média de quase cinco desarmes por jogo, o meio-campista caiu nas graças da torcida e é um dos pulmões da equipe comandada por Pintado. O estafe do jogador confirmou conversas com duas equipes de Série A e um clube de Portugal. O camisa 5, todavia, ainda tem o compromisso decisivo com o Guarani, nesta sexta-feira, pela rodada final da Série B, em Campinas (SP).

- Traçamos objetivos importantes ao início da competição. Sabíamos que seria um torneio diferente, não só pela dificuldade, mas por toda a situação que o mundo vive e a complicação do calendário. Não foi fácil chegar até aqui e, agora que só depende de nós, vamos lutar até o fim por este acesso - garantiu Gabriel Bispo. E completou:

- Acredito muito no nosso time, temos um grupo fantástico de jogadores, comissão e diretoria. As situações de sondagens e propostas eu deixo com meus empresários, em quem confio muito. Mas meu foco hoje está só dentro de campo, me preparando demais para essa partida decisiva de sexta. Vou dar a minha vida por este acesso - sublinhou.